Piso pronto, assoalhos, piso de madeira, portas de aluminio, portas de madeira, esquadrias de madeira

POLÍTICA DE TROCA E ENTREGA


1. A mercadoria para retirada só será liberado mediante a apresentação da 3ª via original do pedido.


2. Nos edifícios ou outros pavimentos superiores ao térreo, a mercadoria será entregue no térreo ou garagem. Em hipótese alguma será içada.

 

3. Produtos vendidos sob encomenda não poderão ser modificados, nem cancelados após a aprovação deste pedido.

 

4. Cancelamentos, desistências ou arrependimentos serão aceitos nos termos do artigo 49 do CDC; "ART;49: O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou em domicílio."

 

5. Em qualquer caso do cancelamento de pedido o cliente arcará com uma multa de 20% referente ao valor total pago em sua compra (exceto cláusula 3).

 

6. É obrigatório o uso de POLISTEN em todos os materiais de madeira adquirido em nossas lojas, a aplicação desse produto deve ser feita antes do material ser chumbado, caso isso não ocorra os mesmos perderão a garantia.

 

6.1 Quanto a Garantia. Todos os produtos padrão cedro e padrão imbuia (P.Cedro / P.Imbuia). Garantia de 3 meses (90 dias).

6.2 Quanto a garantia de montagem executada pela vendedora nos materiais adquiridos, o prazo legal de garantia é de 90 dias, nos materiais instalados pela vendedora, caso contrário (materiais instalados por terceiros) não haverá garantia.

 

7. Para realização de entrega, faz-se necessária a presença de um responsável, onde o mesmo deverá conferir todos os produtos recebidos. Caso haja algum produto em desacordo, o mesmo deverá ser devolvido através de nossos entregadores, no ato do recebimento. Em caso de constatação de alguma divergência após a entrega, o cliente deverá encaminhar o produto ao depósito, pois nesta situação não efetuamos trocas no local.

 

8. Na ausência de um responsável para o recebimento dos produtos, nossos profissionais estão instruídos para retornarem ao nosso depósito com toda a mercadoria. Neste caso, o cliente perderá o valor do frete pago e se responsabilizará pela retirada do material em nosso depósito. Ou o pagamento de novo frete.

 

9. O período máximo permitido de armazenamento dos produtos em nosso depósito é de:

9.1 60 dias – para retirada ou entrega dos materiais adquiridos, data esta a qual deverá obrigatoriamente constar no pedido de compra, não aceitaremos alteração na data da retirada ou recebimento.

 

9.2 OBS.: Após os prazos mencionados acima, durante o tempo excedido de armazenamento, será cobrada uma taxa de 0,5% ao dia, calculada sobre valor total dos produtos:

 

10. Os produtos que apresentarem defeitos de fabricação terão total suporte através, de nossa assistência técnica, desde que estejam dentro do prazo de garantia. A assistência procede da seguinte forma:

 

11. Primeiramente um técnico qualificado vai até o local que foi entrega o material para vistoriar a peça, onde será verificado se o produto necessita apenas de um reparo ou será preciso a substituição do mesmo.

 

11.1 Em hipótese alguma nossa assistência técnica vai dar garantia em outro local que não seja o de entrega.

 

11.2 O prazo para constatação e o reparo do produto é de, no máximo, 30 dias;

 

11.3 O prazo para constatação e a substituição do produto é de, no máximo 45 dias;

 

11.4 Não temos peças para reposição dos produtos em nossos estoques;

 

11.5 A Garantia não cobre questões relacionadas á tonalidade e desenhos na madeira, pois partimos do princípio que esta é extraída da natureza, que nos proporciona as mais diversas cores e relevos. Isso jamais poderá ser visto como defeito, mais sim, como característica natural da madeira.

 

12. Quanto á retirada de materiais:

 

12.1 A troca de produtos entregues ou retirados poderá ser efetuada somente no depósito onde se originou a saída destes produtos mediante a apresentação da 1ª Via Original do Pedido. O endereço de nosso depósito é o seguinte: Depósito: Rua do Gasômetro, 211 – Brás – Fone: (11) 3228-1528

 

12.2 A retirada de mercadoria poderão ser efetuadas nos dias relacionados abaixo: Segunda á Sexta { 8:30 às 11:30 hs – 13:00 às 17:00 hs } Sábados { 8:30 às 11:00 hs }

 

12.3 Não fazemos troca aos Sábados.

 

12.4 Não devolvemos valores, qualquer valor pendente só será creditado em mercadorias.

 

12.5 O Local da retirada ou troca de mercadorias será informado pelo vendedor no ato da compra.

 

13. O tempo de espera para a retirada de mercadoria é de 45 minutos á partir do momento em que a via do pedido for entregue no balcão de retirada do depósito.

 

14. Atenção: A falta de assinatura no pedido no ato de recebimento das mercadorias, garantirá a concordância do cliente, em relação a qualidade de nossos produtos.

 

Receba as novidades em seu e-mail, assine.

 

Facebook Twitter Google+