POLÍTICA DE ENTREGA

1. Para realização de entrega, faz-se necessária a presença de um responsável, onde o mesmo deverá conferir todos os produtos recebidos. Caso haja algum produto em desacordo, o mesmo deverá ser devolvido através de nossos entregadores, no ato do recebimento. Em caso de constatação de alguma divergência após a entrega, o cliente deverá encaminhar o produto ao depósito, pois nesta situação não efetuamos trocas no local.

2. Na ausência de um responsável para o recebimento dos produtos, nossos profissionais estão instruídos para retornarem ao nosso depósito com toda a mercadoria. Neste caso, o cliente perderá o valor do frete pago e se responsabilizará pela retirada do material em nosso depósito. Ou o pagamento de novo frete.

3. O período máximo permitido de armazenamento dos produtos em nosso depósito é de:

3.1 60 dias – para retirada ou entrega dos materiais adquiridos, data esta a qual deverá obrigatoriamente constar no pedido de compra, não aceitaremos alteração na data da retirada ou recebimento.

3.2 OBS.: Após os prazos mencionados acima, durante o tempo excedido de armazenamento, será cobrada uma taxa de 0,5% ao dia, calculada sobre valor total dos produtos:

4. Os produtos que apresentarem defeitos de fabricação terão total suporte através, de nossa assistência técnica, desde que estejam dentro do prazo de garantia. A assistência procede da seguinte forma:

5. Primeiramente um técnico qualificado vai até o local que foi entrega o material para vistoriar a peça, onde será verificado se o produto necessita apenas de um reparo ou será preciso a substituição do mesmo.

5.1 Em hipótese alguma nossa assistência técnica vai dar garantia em outro local que não seja o de entrega.

5.2 O prazo para constatação e o reparo do produto é de, no máximo, 30 dias;

5.3 O prazo para constatação e a substituição do produto é de, no máximo 45 dias;

5.4 Não temos peças para reposição dos produtos em nossos estoques;

5.5 A Garantia não cobre questões relacionadas á tonalidade e desenhos na madeira, pois partimos do princípio que esta é extraída da natureza, que nos proporciona as mais diversas cores e relevos. Isso jamais poderá ser visto como defeito, mais sim, como característica natural da madeira.

6. Quanto á retirada de materiais:

6.1 A troca de produtos entregues ou retirados poderá ser efetuada somente no depósito onde se originou a saída destes produtos mediante a apresentação da 1ª Via Original do Pedido. O endereço de nosso depósito é o seguinte: Depósito: Rua do Gasômetro, 211 – Brás – Fone: (11) 3228-1528

6.2 A retirada de mercadoria poderão ser efetuadas nos dias relacionados abaixo: Segunda á Sexta { 8:30 às 11:30 hs – 13:00 às 17:00 hs } Sábados { 8:30 às 11:00 hs }

6.3 Não fazemos troca aos Sábados.

6.4 Não devolvemos valores, qualquer valor pendente só será creditado em mercadorias.

6.5 O Local da retirada ou troca de mercadorias será informado pelo vendedor no ato da compra.

7. O tempo de espera para a retirada de mercadoria é de 45 minutos á partir do momento em que a via do pedido for entregue no balcão de retirada do depósito.

8. Atenção: A falta de assinatura no pedido no ato de recebimento das mercadorias, garantirá a concordância do cliente, em relação a qualidade de nossos produtos.